sábado, 12 de março de 2011

Carnaval nas Águas de Março

E aeee cambada louca!

AHH o Carnaval, ótimo tempo para se descansar, sair para viajar com os amigos para praia ou alguma cidade pequena que possui um carnaval de rua divertido, ou você pode ficar em casa dormindo mofando em casa com os familiares =D

Ótima definição né? Para todos os carnavais que não são em Março, essa de fato é a melhor definição, sem contar no sol, verão, mulheres, bebidas e derivados.
Mas este ano, que começou com pouca chuva, o carnaval resolveu trocar as marchinhas e utilizar como principal hino a famosa música Águas de Março.

E eu lhes pergunto..o que isso mudou? absolutamente nada, na verdade, foi até melhor para as escolas de samba do Rio que tiveram os barracões lá pegando fogo =P

Afinal, todo mundo aproveitou bem o carnaval =D, muita cachaça, muita alegria, muita zueira e de fato muitas marchinhas e axé( o próximo que ouvir "ela sai de saia, de biciletinha..." merece um tiro).
Infelizmente galera, dessa vez eu não contarei aqui causos de como foi meu carnaval, certas histórias devem ser mantidas em sigilo, afinal, minha viagem foi um misto de Las Vegas com...Interior de Minas Gerais...usem suas imaginações caros leitores =P

E na bem verdade também eu gostaria de assumir que passado alguns dias matutando as idéias do que escrever aqui no blog eu realmente esqueci grande parte das aventuras alucinantes da viagem...mas uma nota mental foi computada : Para cada 2 viagens ruins de ônibus, uma é ÓTIMA...acho que o Murphy planejou isso ;]

Sem mais delongas, vou terminar o post aqui sobre o carnaval, pois estou fazendo um mega rascunho com relação a um tema bom e polêmico, só que vai demorar um pouquinho pra eu publicar aqui xD


Abraços galerinha xD

Post escrito ao som de : Todo Carnaval Tem Seu Fim - Los Hermanos

Nenhum comentário:

Postar um comentário