quarta-feira, 27 de abril de 2011

Good Filmes 3

E ae galerinha, tudo certo? Espero que sim =D


A 3ª lista de filmes que eu na minha humilde opinião recomendo para vocês, leitores, assistirem demorou um pouco comparado as duas primeiras porque essa semana literalmente está sendo a semana do capeta, prova segunda após uma viagem de 8 horas naquele nível Lei de Murphy, duas provas terça feira+trabalho e amanhã tenho mais uma =D

Sério, é caótico! hahahaha
To num momento relax agora e por isso aproveitei pra escrever aqui, então vamo lá

21- Duro de Matar



22- Hallowen- O Início



23- Armageddon



24- Os Infiltrados



25- A Viagem de Chihiro




26- Bastardos Inglórios



27- Gladiador



28- Spawn



29- O Mentiroso



30- A Vida é Bela




Então, eu achava que essa seria a última lista, mas vi que ainda tem muiiito filme aqui hahahaha

Acho que vou aproveitar esses posts que eu só tenho o trabalho de escrever o nome dos filmes e colocar foto das capas deles pra ir pensando em algo para escrever de verdade, enquanto isso, espero que aproveitem e aprovem os filmes que eu estou recomendando =D

Até semana que vem(se eu sobreviver a esta haha)

Post escrito ao som de : Set It Off- P.O.D
Móveis Coloniais de Acaju(Recomendo também vocês ouvirem =D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário