quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Parabéns, CORINTHIANS! MINHA VIDA, MEU AMOR

Salve salve caros leitores, hoje é nada mais, nada menos que um grande e importante dia para toda a nação corinthiana e não poderia deixar passar em branco o meu amor por esse time de sofredores, guerreiros, loucos e que nunca abandonaram esse maravilhoso clube.

Hoje o "mundo" ficou alvinegro, por onde passava via alguma alusão ao TIMÃO!, mas me sentia na obrigação a todo momento de escrever algo sobre esse sentimento, não tenho palavras, até porque não pensei em nenhuma, mas um amigo meu escreveu(na verdade não sei de fato a autoria, peguei do orkut dele hahahaha) um texto o qual pode representar um pouco desse amor incondicional pelo Corinthians:

Ao meu Filho;
Um dia, quando você crescer, eu vou te levar pra ver um jogo do Corinthians.
Vou te levar na arquibancada, no meio da torcida. E aí, não vou precisar fazer mais nada!
A massa fará você se arrepiar. Os cantos farão seu coração tremular como uma bandeira viva. E a paixão... a paixão fará seu sangue ferver!!!
Quando o Time entrar em campo, lhe faltará voz. Será como se cada um daqueles jogadores que vestem aquele manto fossem parte de você.
Você sorrirá com os dribles e a habilidade de uns... arrancará os cabelos com a ruindade de outros.... e, principalmente, pulsará com a raça de todos!
Você vai aprender que o melhor nem sempre é o que vence. E que nem sempre o que mais vence é o melhor.... tampouco o maior! Aprenderá que, para crescer, o amor não precisa de títulos.
Você não entenderá muito bem o motivo desses sentimentos. Mas entenderá rapidamente que "ser fanático" é uma coisa a qual você não poderá fugir. E o que para muitos é algo incompreensível (fanatismo), pra você nada mais é do que ser Corinthiano!
Você entenderá porque somos chamados de Fiel. E será sempre Fiel, pois mesmo na derrota mais humilhante, ninguem calará o seu canto. Ninguem calará o NOSSO canto! O canto de um Bando de Loucos!!
Você irá chorar muitas vezes. Mas sorrirá muitas mais.
Por outro lado, você não entenderá muita coisa.
Não entenderá por exemplo, como nossa torcida é capaz de ganhar jogos. Não entenderá porque o time vibra da mesma forma e na mesma intensidade que nós.
Então, meu filho, você saberá que nasceu fadado a ser corinthiano, pois aprenderá que corinthiano não é um estado de "estar", mas sim de "ser".
E então, você será Corinthians!!!!


AH,EU SOU CORINTHIANS!


Bonito? Isso, por incrível é só uma parte do sentimento que todos nós corinthianos temos

E é isso ae cambada, para todos que leem esse blog e são corinthianos Parabéns e para os que não são, calma um dia vocês chegam lá(ou não)

Post escrito ao som de : Hino do Corinthians
Sweet Home Alabama - Lynyrd Skynyrd

Nenhum comentário:

Postar um comentário