sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Momento Natalino/ Retrospectiva ;]

E aeee cambada, último dia do ano e eu não podia deixar de postar algo aqui neste espírito de final de ano ;]
Afinal, nem no natal eu tive um pouco de paciência mesclado com criatividade pra sentar na frente do note e escrever algumas coisas. Mas, apesar disso, vou tentar fazer esse processo clichê de final de ano para dizer que meu blog tem algo fazendo uma bela referência ao bom velhinho e ao ano novo ;]

Boom, vejamos o início do ano de 2010, enquanto aguardava a boa vontade do SiSu( Enem maldito) parar de dar problema para tentar entrar em alguma faculdade, o resultado da UFPE saia e eu, sem um pingo de esperança de passar em Pernambuco! Passei hahaha, logo depois, o enem me salvou de uma viagem longa de avião e fui para a UNIFESP, o campus? Ai vem a parte "triste", Guarulhos, mas isso no momento não tinha me afetado, creio que o tesão por ter passado e ir morar sozinho estava a tona e me fez ignorar o fato de ir morar em um local um tanto quanto desagradável.


(Não se engane pela foto ;])
Acredito que o que me salvou lá durante meus 6 meses de faculdade foram as amizades que criei e as coisas que aprendi, como por exemplo, desentupir um chuveiro! Mas não só isso, mas vários outros detalhes os quais não direi aqui =D

Continuando com essa rápida retrospectiva, acredito que só no segundo semestre que eu comecei a ter um contato maior com a mídia/ nóticias mundiais, como por exemplo os chilenos presos lá na mina(não sei porque mas sempre que falarem desses chilenos vão imaginar uma piadinha), jogos do corinthians, o palmeiras perdendo na copa do brasil, política, copa do mundo eeee eu não lembro mais o que

Claro, há também a parte bad de atores e atrizes, ou pessoas famosas que faleceram e tal, mas vamos pular essa parte.
Houve também a "invasão" nas favelas do rio que foi tudo bem rápido e engraçado de se ver até, uma troca de valores no RJ onde antes o bandido da favela era legal e só era assim por causa da corrupção que destrói esse país( tá...digamos que é 40% isso) e acho que isso só se deve pelo fato de que antes Cidade de Deus era o melhor filme brasileiro e bla bla bla( realmente é MUITO BOM maaas...), depois do Tropa de elite
B.O.P.E Wins e morro do Alemão LOSE

Bom, tudo isso foi um belo de um apanhado rápido porque o post já ta ficando grande e também não sei mais o que escrever, até porque agora deu uma vontade de escrever um post exclusivo para o natal e o espírito natalino e tal

Mas vamos deixar pra 2011 ;]

Por fim ( acabou a criatividade gente, já era), desejo a todos os leitores deste humilde blog que teve seu início esse ano, um atrasado feliz natal e um próspero ano novo ;]

Post escrito ao som de : All My Life - Foo Fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário