segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Nostalgia

E ae cambada louca =D, hoooje tava aqui matutando nas idéias enquanto assistia alguns videos de desenhos antigos e me veio na cabeça uma vontade de escrever algo aqui no blog sobre os momentos nostálgicos que temos ao longo da vida.
Chega a ser engraçado até, você nunca espera rever alguma música, desenho ou até mesmo um brinquedo que você teve em sua infância.
Acredito que o melhor deste post é que pode ser algo para todos, literalmente todos de todas as idades que lêem este blog =D
Por exemplo, vamos começar discutindo sobre alguns desenhos que causam um sentimento de nostalgia tão intenso que você até se sente como se tivesse voltado à sua infância

Para os que passaram dos 18 faz um tempo já : National Kid, bonecos Comandos e Ação e como música, fica algo bem amplo e dependente do gosto do leitor =D








Para os que já passaram dos 18 e atualmente tão com uns 20 e poucos anos : Cavaleiros dos Zodíaco, Caverna do Dragão, Dragon Ball, bonecos dos Cavaleiros dos Zodíaco e novamente no quesito música, deixo para vocês leitores





Para a galera que beira a minha idade ou é da minha idade( 18 ANOS EXATOS!) : O Fantástico Mundo de Bob, Pokémon, Digimon, Dragonball Z entre outros desenhos, brinquedos? vários, mas me lembro bem dos bonecos dos Power Rangers xD e as músicas, das mais variadas possíveis, mas aposto que uma lhe traz ótimas lembranças e ela vai estar no fim deste "tópico"









Bom, esse post não tinha a intenção de relembrar você, caro leitor, de sua infância por completo, talvez por alguns segundos você se lembrou, mas o que eu quis ao menos escrever é que a partir do momento em que crescemos, tanto intelectualmente quanto fisicamente, mais esses momentos se tornam constantes ou até mesmo raros, o que me faz pensar na importância de sempre relembrar da nossa infância, pois é muitas vezes nela que observamos quem somos atualmente e também a diferença dos dias de hoje com os dias aureos que tivemos um dia. O que significa que não possamos ter novamente, duvido que você leitor, viu aquele seu brinquedo jogado num canto de sua casa, ou na casa de algum parente seu e não quis brincar um pouco com ele.
Levando para um lado mais sentimentalista e um tanto quanto ilusório, será que se todos valorizassem a sua infância, o mundo estaria o caos que está? Deixo este questionamento para vocês e acho que isso finaliza o post ;]

E aproveitando que este talvez tenha sido o post o qual eu mais fiquei mexendo durante alguns dias e procurando videos, fotos e pesquisei sobre isso acredito que posso roubar a última fala do filme Bastardos Inglórios e dizer :

"Eu acho que esta, foi a minha obra-prima"

Mas claro, comparando só em tamanho e dedicação a este post ;]

Então é isso ai, vou tentar agora definir um dia para postar aqui no blog então, até semana que vem =D

Post escrito ao som de : Várias coisas, Grooveshark fazendo a diferença aqui na trilha sonora

Um comentário:

  1. caros leitores de post.
    podem ter certeza q essa parada realmente bate...rs...

    bom post... e se encaixou perfeitamente nos q tem um pouco mais de 18.... cara.. aquele bonequinho do cavaleiros eu tinha uns 6..... eram muito fodas.... eu curtia pra caralho... e a malhaçao minha eh mais antiga.. eh de 2002..rs.. mas eh tdo melhor q as atuais..rs..rs.. epoca do cabeçao... kkkkkkkkkkkk

    otimo post d novo brother.... soh rindo aqui..rs.. abraço parceiro.

    ResponderExcluir