quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

E começa tudo de novo!

E ae cambada louca! Todo mundo bem? feliz? injuriado por não ter passado na joça da fuvest? eu também compartilho este sentimento com vocês fiquem tranquilos.
Por sinal, quem tá afim de fingir que aconteceram acidentes com os concorrentes que te roubaram a vaga? hahahaha

Apesar de não ter passado na USP e isso ter me deixado um pouco frustrado, o resultado da UEL e o pensamento de que vou morar em Londrina logo me animou e me fez ficar pensando.

Vou ser pela 2ª vez BIXO de algum veterano doidão, vou ter, acho que pela 3ª vez meu cabelo raspado ao extremo( o mardito já tá grande suficiente pra fazerem trote de novo), vou ficar todo perdido la na faculdade sem saber pra onde ir nos primeiros dias de aula, mas o que importa é que dessa vez estarei em um lugar no qual me sentirei bem em morar, não desprezando as amizades e tudo que aprendi em Guarulhos na UNIFESP, mas convenhamos, Guarulhos é concerteza um péssimo lugar para se morar.

Mudei de área, começei com Humanas, fazendo História, lendo, fazendo seminários e tudo mais, agora fui para Biológicas e não faço idéia do que vou sofrer nessa vida nova ae que eu estou prestes a iniciar xD

Mas o que importa é isso, vida nova, facul nova e diferente curso xD
Vou conhecer mais uma cambada louca e quem sabe vou ter mais leitores aqui no blog? há! hahaha


Ah e só pra deixar aqui minha comemoração..CORINTHIANS VOLTOU A JOGAR COMO CORINTHIANS! hahahahaha, estou ainda um tanto quanto empolgado com a vitória do Timão nessa adorável noite de quarta-feira xD


Post escrito ao som de - Rádio Eletrônica do Grooveshark

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário