sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Que Maravilha

E aeee cambada louca, espero estarem todos bem e tranquilos ;]

Primeiramente gostaria de avisar que este post não vai ter praticamente nada de muito especial, digamos que ele será mais um agradecimento "semi-formal" pela marca alcançada pelo blog aqui, nunca imaginei ser possível e também chego a ter um pingo de dúvida das estáticas (até nisso a matemática gosta de me sacanear), mas relevando tais fatos, o blog chegou a incrível marca de 1000 leitores!!

ÉÉÉÉÉ! Pequena parte deste Brasil Baronil as vezes perde um pouco do tempo lendo meus posts ;]...Isso me anima bastante e para ser sincero me dá vontade de saber quem são esses 1000 leitores. Claro que fingindo ser 1000 pessoas mesmo e não 1000 "cliques", novamente, relevemos as inúmeras possibilidades, o que importa é o número..1000, só de falar você já pensa que é algo grande : "Mil", fala isso pra uma criança ou para alguém que é pior que eu em matemática pra ver a reação da pessoa


Entretanto, apesar de toda essa alegria por essa maravilha de marca que meu blog que eu as vezes esqueço completamente a existência, ainda há espaço para a pequena raiva para a eliminação do Corinthians ontem, mas vamos deixar isso de lado, já está passando...

Bom, o post está sendo escrito mais uma vez madrugada adentro da agitadissima São José dos Campos e durante o jogo do Brasil x Colômbia no sub-20, acho que isso mostra que realmente, não foi um post de mesmo nível dos outros, mas quem se importa? Agora já tive 1000 leitores registrados e já posso colocar em meu currículo "Tenho um blog com mais de 1000 leitores" hahaha, espero que isso seja importante no futuro próximo

Então é isso ai cambada! Fica mais uma vez o meu agradecimento a todos vocês que de vez em quando tem uma certa paciência pra ler minhas viagens aqui no blog.
E ah, gostaria de parabenizar os meus amigos e possivelmente leitores que passaram na UNESP ;], boa sorte a todos xD




Este post foi escrito ao som de: Waiting for the End - Linkin Park
Mad World - Gary Jules


P.S : o Marcador que aparece aqui no cantinho do blog ta contando errado ¬¬, ele resetou no meio das férias e agora ta marcando só 600 e pouco ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário