sábado, 7 de maio de 2011

Good Filmes 5

É cambada! Mais uma rápida lista de filmes xD

Em meio a esse tédio, preguiça, sono e qualquer outra coisa que remeta ao ócio de um sábado a noite venho vos indicar filmes e mais filmes para que você caro leitor, diferente de mim, tenha algo para fazer no seu pacato final de semana =D

Então vai lá

41- Sete Vidas





42- Rádio



43- 60 Segundos



44- A Outra Face



45- O Resgate do Soldade Ryan



46- O Profissional



47- Platoon ( Na minha opinião, o melhor filme de guerra)



48- Diários de Motocicleta



49- 12 Macacos



50- Show de Truman




Galera, eu sei, já deve estar enxendo o saco eu colocar tanto filme e escreve um pouquinho só...mas é que realmente, a lista é grande, a inspiração pra escrever não vem e dai acontece isso =D, eu ainda vou acabar essa lista hahahaha, acredito que falta pouco agora =P

Fica aquele abraço

Post Escrito ao som de : Trilha sonora do Show de Truman

Nenhum comentário:

Postar um comentário