domingo, 15 de maio de 2011

Good Filmes 6

E aeee galërie, tudo certo? Espero que sim..

Mais uma semana passada, mais filmes que venho aqui recomendar, tá acabando a lista, tá acabando.
Na verdade, acho que essa é de fato a última lista..mas calma, a parte chata vem agora =P

Durante a semana me pediram pra colocar o link pra download destes filmes que eu andei recomendando, então, acho que durante a semana estarei editando todos os posts e colocando o link do site onde eu baixo os filmes para assistir feliz e em casa xD

Então vamo ae...mais uma lista de filmes xD

51- Pulp Fiction



52- Scott Pilgrim vs The World



53- Silêncio dos Inocentes



54- Taxi Driver



55- O Pentelho



56- Uma Mente Brilhante



56- Scarface



57- Superbad



58- V de Vingança



59- As Torres Gêmeas



60- Indiana Jones( Todos xD)




éééé Acabou a lista, pelo menos eu acho os 60 mais fodas xD, claro, tem muito filme por ai que eu não citei, mas talvez seja por simplesmente não lembrar o nome deles e talz, então...fica ai as recomendações xD, durante a semana enquanto vou postando coisa nova vou editando os posts e colocando links pra vocês baixarem os filmes xD

Abraços a todos..VAMO TIMÃO! e é isso ai



Post Escrito ao som de : Green Day, YYZ- Rush e Raimundos xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário