segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnivales





ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ isso ai negada, carnaval aqui rolando solto no nosso Brasil baronil
enquanto lá na Europa tá tendo picolé sabor carro e sabor asfalto.
A alegria contagiante do povo brasileiro contaminando até mesmo o Acre, que embaixo da água insiste em querer se mostrar existente de alguma forma, seja no samba ou seja na natação nado livre.
Mas oras caro leitor, você me pergunta se carnaval é um bom rolê...pra quem lê meu blog desde o nascimento do fela, acredito que vocês já possuem uma ligeira opinião de como eu sou no carnaval...não, não sou daqueles que enche a cara e sai pulando e sambando como um louco na sapucaí...particularmente eu não gosto de carnaval, a não ser pelo fato de ser um feriado a mais para rever amigos, vagabundiar e claro degustar de uma boa cerveja gelada.
Claro que eu não nego que quando se existe a possibilidade de viajar no carnaval com seus amigos, por mais que você seja daqueles que deseja a tortura pública para os axézeiros, é um rolê ótimo viajar para a praia ou alguma cidadezinha isolada de minas gerais para "pular carnaval".
Agora, passar o carnaval na sua cidade, onde você já conhece cada centímetro do clube da cidade e insiste em achar que esse ano...especificadamente o ano que você resolveu ficar na casa dos seus pais e talz, o carnaval vai ser melhor..AMIGÃÃÃO! Você está extremamente enganado...não que o rolê não será engraçado, longe disso, mas não será nada melhor que isso, contente-se.

Eu seeei que existem cidades e cidades, por exemplo, alguém que mora em Ouro Preto deve estar me xingando com todas as forças(e eu me pergunto como raios uma pessoa que mora em ouro preto estaria lendo meu blog agora em pleno carnaval..mas vai que né? doce ilusão), mas convenhamos, é muiiito melhor viajar para uma cidade onde a chance de você encontrar algum conhecido é praticamente nula e você pode sei lá, inventar um pseudônimo junto com seus amigos.

E agora falando sério, o que é o carnaval no Brasil se não uma ótima chance de:
- Rever amigos
- Viajar e ter histórias bizarras para serem contadas entre os viajantes
- Conhecer novas pessoas(se é que vocês me entendem)
- Beber e descansar tranquilo numa rede com um ventilador na cara
- Descobrir que 4 dias de samba e axé INCOMODA MUITA GENTE!
- nº de mulheres grávidas no mês seguinte ao carnaval praticamente sextuplica
- a população brasileira aumente bastante lá pra Novembro...Dezembro(agora você pode entender pq tanto amigo/ conhecido faz aniversário em novembro)
- A quantidade de solteiros(as) aumenta beirando o infinito
- Disputar qual vai ser o menor tapa-sexo mostrando na Rede "Grobo"


Entre outras coisas...mas sim...carnaval no brasil é isso...alegria, alegria e no mês seguinte você se resolve....e já pensa na páscoa e em qual ovo de chocolate você vai querer comer


Bom, post rápido e ligeiro de carnaval...como eu vou morar em republica lá em Londrina esse ano, com certeza vou ter muito tempo vago e também muita criatividade

Abraço pa todo mundo aeee...usem camisinha, bom carnaval e É ISSO AI




Post escrito ao som de : Calvin Harris


NÃO, EU NUNCA VOU OUVIR AXÉ OU MARCHINHAS DE CARNAVAL enquanto escrevo aqui no blog..independente da época =D

p.S: Fica meu agradecimento ao google images por me proporcionar essas imagens toscas

Um comentário: