sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Decisões

Iniciando bem melodramaticamente esse post. Acredito que possivelmente será um post bem ruim, afinal é basicamente um pequeno desabafo de certas coisas que me passam pela cabeça.

Retorno as aulas, faculdade, apresentação de curso e todo o bla bla bla de inicio de semestre, para minha surpresa essa semana não foi uma das melhores mesmo revendo amigos(as) que conheci no 1° semestre, muito pelo contrário, foi uma semana árdua, sem banhos em minha própria republica(por conta de um maldito problema no encanamento) entre outros fatores o qual não citarei. Apesar de todas as controvérsias algumas alegrias(instantâneas) até que superavam um certo desgosto do qual venho alimentando desde que me mudei para Guarulhos, o São Paulo ter saido da Libertadores por exemplo foi um fato deverás divertido de se ver hahahaha, entretando ontem mesmo um amigo meu disse que trancaria a faculdade e iria prestar Economia e talz.

Tal declaração me deixou pensativo do mesmo jeito que estava antes do vestibular, pensando se era de fato História que eu gostaria de fazer, se não seria melhor fazer outro curso ou um ano de cursinho para pensar melhor, enfim...entramos agora no assunto de decisões.
Tomamos decisões complicadas várias vezes em nossas vidas, sejam elas amorosas,trabalhistas,estudantis ou até mesmo esportivas, mas todas elas possuem um grande valor e grande significado de serem capazes de mudar o rumo do caminho que fazemos. Tais decisões geram mais problemas ou uma solução e MIL problemas hahaha, mas nada que nos impeça de pensar que uma hora ou outra as decisões diminuiram e se tornaram mais tranquilas, muito pelo contrário, a cada dia que se passa uma decisão se torna mais pertinente que outra, ou até mesmo é substituida por outra.
No meu caso por exemplo, estou me sentindo um estudante de 3° ano sem saber o que fazer da vida, mesmo estando na faculdade...mas é ai que mora a minha dúvida.
Estou em Guarulhos fazendo faculdade de História na UNIFESP, entretanto, o local não é um dos mais agradavéis e também não traz muito aquele espirito universitário do qual sempre pude observar quando ia ao trabalho dos meus pais.
Infelizmente a universidade tem um campus pequeno e com poucos cursos, o local não é um dos melhores para se morar e isso me deixa injuriado pois não to me sentindo nada bem, mas fazer o que? decisões, decisões que tomei me levaram a tal lugar e agora outras decisões podem me fazer sair de la...

Bom,essas foram as decisões "estudantis", as amorosas não devo nem começar a citar pois são imensas e deveras complicadas para se explicar hahahaha
Mas não querendo sair muito do assunto e tentando retomar o rumo da conversa, lembro-me de certas frases sobre o tema, mas não me recordo de nenhuma, sempre tem algo a ver com "para cada decisão que tomamos, um novo destino criamos" e toda uma baboseira sem lógica e que como diria o Ceará( que mora comigo la na rep) "Freud explica isso, é a repressão de bla bla bla bla bla bla bla" e lá se vai alguns minutos de nossas vidas ouvindo Freud hahahahaha

Enfim...como disse lá no inicio do post, é um puta desabafo essa joça...mas é que eu de fato necessitava escrever sobre tal assunto e dai ir pensando sobre o que fazer de agora em diante.

Amanhã tem um churras maroto e irei cachaçar, talvez post algo mais divertido(ou não) hahahahaha

Post escrito ao som de : No One Knows - Queens of Stoneage

Nenhum comentário:

Postar um comentário