segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Sorte ou Revés?

Caros leitores, hoje, em uma noite fria e quieta em SJC, escrevo sobre meu dia insano e deveras conturbado devido a duas palavras Sorte e Revés, não acredito em sorte, mas hoje foi literalmente um dia para se dizer que Murphy estava contra mim oO



Começando o dia com um belo de um Revés, acordei ultra atrasado para os compromissos que tinha que fazer, como por exemplo, ver preços nos cursinhos próximos a minha casa e talz. Sem contar no frio MALDITO! que me fez ficar com mais preguiça de sair da cama até me deparar com o despertador apitando fazia 10 minutos, após essa pequena situação, dá-lhe tomar um café da manhã reforçado para pedalar bastante nas ruas de São José dos Campos.

Momento Sorte : Tinha MUIIITA coisa para se comer no café da manhã, desde aquele singelo pãozinho de padaria até um belo pedaço de bolo de chocolate trufado do dia anterior hahahaha

Voltando à aventura do meu dia em si, café e banho tomado, roupa, carteira no bolso, celular...POUTZ!, celular descarregado... taca o bixo na tomada por 2s e tenta ligar só pra ver se alguém já ta desesperado atrás de você, tranquilo, só 5 mensagens de propagandas da vivo, pega o ipod e a bici...ah MERDA tem que encher a porcaria do pneu da bicicleta, quando vou encher, pneu furado ¬¬, MARAVILHAAA!!! EU NEM ESTAVA COM PRESSA MESMO MURPHY!.

Peguei "emprestada" a bicicleta do meu pai e lá fui eu, óculos escuro na cara, apesar do frio, o sol tava beeeem chatinho. Primeira parada, Poliedro, fui lá e revi professores, amigos e preço de Semi-intensivo, caro de mais, vamo pro concorrente, Anglo, chegando lá, não tem onde guardar a bicicleta, deixa a coitada do lado de uma moto e torce pro cara não sair antes de você.
Papo vai, papo vem, "é eu vou largar a faculdade, motivo? ah, não to me sentindo bem, vou prestar outro curso, sim, Londrina-Paraná, é eu sei que é uma ótima cidade, AFINAL, quanto é a po...o preço do semi-intensivo? ah entendi, obrigado, volto amanhã", UFA!, 20 minutos para conseguir uma folha com preços. Sorte, o cara da moto não foi embora ainda, pega a bicicleta e torce pra não ter riscado a moto do infeliz.

No meio do caminho lembrei de colocar o óculos, não por conta do sol mas assim como um dos autores do blog Bostejando, moro na zona "rural" de SJC e fiquei apreensivo de ter a "sorte" de algum inseto destruir minha retina, dito e feito!, coloquei o óculos enquanto pedalava e PLAFT!, era uma vez algum inseto, bem na testa do jovem aqui(y)

Chegando em casa, quase morto de cansaço de pedalar e morrendo de frio, pulei no sofá e fiquei assistindo TV enquanto esperava o note ligar para não ter que subir até o estúdio e ficar isolado do mundo hahahaha

Almoço tranquilo e feliz com meus pais e bum, lá estava em de novo no sofá, dessa vez hibernando, só ouvi meus pais falarem que estavam voltando para o trabalho...Acordo as 15:30 e penso, vou tocar batera, afinal, sempre bom para acordar os outros também =D

Quando estou lá, tocando super feliz Marmelade do System of a Down, no REFRÃO!!, vejo alguma coisa voando da minha mão mas a baqueta ainda estava ali, colada praticamente, pensei positivo, imaginei ser algo da minha mente , sei lá, mas nããão!, Murphy me atacava de novo, faltando alguns dias para mais um ensaio da minha banda, minha baqueta quebrara =/ e depois disso, achei melhor só ficar no sofá, comendo, assistindo bobeiras na tv e conversando com a galera no msn, sei lá, talvez até no jogo eu devo estar com azar, melhor não arriscar


EEEEE agora estou aqui, postando, esse dia com bastante acontecimentos.


P.S: Enquanto vos escrevia fui picado por uns 5 pernilongos, meu dedo está coçando mais que catapóra! e tive que colocar um fone para não ouvir os zumbidos dos malditos que teimam em ficar perto da minha orelha ¬¬


Boa-noite todos.

Post Escrito ao Som de : My Hero - Foo Fighters

Nenhum comentário:

Postar um comentário