sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Inspiração

E aeee galera, primeiramente gostaria de me desculpar pelo ligeiro atraso na postagem aqui do blog, várias coisas acontecendo como, por exemplo, minha aprovação no vestibular da UEL eeee isso me fez ficar bastante em dúvida sobre o que escrever aqui no blog.
Tanto que! Eu realmente perdi a vontade de escrever sobre o que eu iria escrever e não me lembro o que era oO.
Entretanto, tudo isso me fez pensar em um bom tema para este post que demorou tanto tempo para sair do forno =D

Inspiração, da onde ela surge? Quando ela surge? Por que?! As vezes me pego pensando o que mais me inspira a escrever aqui no blog, se é alguma música, se é alguma situação ou até mesmo alguma pessoa que me faz ter praticamente epifanias antes de teclar loucamente aqui.
Vejamos, quantas vezes você já ficou com vontade de fazer algo que estava diretamente relacionado com a música que você ouviu? Quantas vezes nós temos vontade de fazer alguma loucura com os amigos quando assistimos algum filme desses de adolescentes matando aulas e viajando pelo país com o carro do pai emprestado. Afinal, da onde surge nossa inspiração?
Sei que para cada pessoa a vontade de fazer algo novo, algo inusitado, algo que você sempre quis fazer mas precisava de um empurrãozinho é diferente, mas observando a fundo, é sempre uma dessas coisas que já citei ao longo do post, uma música, uma garota, um filme...Tudo isso tem um efeito alucinógeno em nossas mentes que nos faz delirar em pensamentos e querer agir no exato momento.
E o que tudo isso tem de importante? NADA, bom, pra mim até tem certa importância pois senão não estaria escrevendo e viajando sobre tudo isso haha

Ah, se você não acha que precisa de algo para te inspirar a fazer alguma coisa, vai tentar fazer alguma coisa com bastante adrenalina sem ouvir uma música antes, É TENSO!


Bom, depois de toda essa viagem, acho que já posso terminar por aqui xD

NÃO USEM DORGAS PARA se inspirarem em algo hahaha

Até semana QUE VEEM!
Este Post foi escrito ao som de : Shout It Out Loud - Kiss
I Don't Know What to do With Myself - White Stripes

Nenhum comentário:

Postar um comentário