domingo, 25 de setembro de 2011

Seduza-me

Me seduza, me engane, me torne seu fã, seu seguidor.

Me faça atentar-se em suas curvas, em seus olhares as vezes dissimulados, me faça não lhe tirar da mente sequer um segundo.

Hipnotize como se eu fosse um reles qualquer na platéia, me fascine com seu jeito, com suas capacidades.

Não me possibilite escapar disso, não me dê a chance de querer nem mais, nem menos do que você pode me oferecer, não me autorize a te trocar.

Deixe-me sentir ciúmes, deixe-me sentir saudade, deixe-me desejar não outra a não ser você.

Entre em minha mente e não saia de lá, não saia nem se eu não puder mais pensar em você.

Seduza-me como você já seduziu outros, me engane como já enganou outros, me transforme em um escravo do seu olhar.


ôôôôô saudade de tocar minha batera todas as tardes da semana

Vem logo maldita semana do saco cheio, não aguento mais prova e aula hahahaha


(Post sobre a minha Bateria que tá lá em SJC =´/ e que eu fiquei sabendo tá toda detonada, prato trincado, pele rasgada)

Post escrito ao som de: The Subways

Nenhum comentário:

Postar um comentário