quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Quais são as Chances?

Quais são as chances, caros leitores, de em um dos dias mais quentes e secos já vividos por minha pessoa aqui em Londrina eu conheça um budista, um senhor de 88 anos católico e seja abordado por 2 desses caras que andam de terno e gravata, com uma bíblia embaixo do braço tentando converter pessoas no meio da rua?

Deixe-me explicar melhor tudo isso para todos vocês =D

6 da matina, acordo marotamente para ir pra aula, fazer uma adorável prova de cálculo( na qual não quero ter maiores lembranças...maldito Limite, Derivada e blá blá blá blá)
Passada a prova de cálculo, bora pra aula de Zoologia Espanhola, sim, porque zoologia é uma coisa, porém, zoologia com uma peruana, é simplesmente algo único e inexplicável, só estando lá para entender o desespero dos alunos de biologia da UEL
Certo, hora de ficar cool, hora do almoço no R.U e ai sim meu amigo do peito, Murphy, resolveu dar uma trégua pro rango. Primeiramente, senha baixa( pra quem come no r.u sabe o quão bom é pegar uma senha baixa), segundo, o carro da Stock Car do Cacá Bueno estava lá, no espaço onde normalmente se tem vários protestos e digamos que ..."eventos", fazendo uma promoção insana em que a equipe que trocasse o pneu do carro mais rápido(como num pit-stop) ganharia 3 convites para a corrida que vai rolar aqui no domingo...belezaaa, até agora não falei a melhor parte do almoço, o próprio almoço! po! cansados de fazerem carnes com mais nervos do que qualquer parte do nosso corpo, a galera do R.U resolveu fazer um frango xadrez que tava excelente...

Mas tudo isso é encheção de linguiça, não sei se vocês perceberam haha; Passado o almoço e toda essa alegria de viver, eu basicamente ainda tava meio puto, com a prova, com a semana sendo constantemente perseguido pelo Murphy( agora por sinal, o Google tá sendo tão legal dando erro, até parece que tacaram uma bomba lá) e com a aula de Zoologia Espanhola...dessa vez prática, que eu teria de tarde...pulemos essa parte, a aula foi bem inútil mesmo.

Agora começa a parte legal, imagine você num ônibus, conversando com um amigo sobre qualquer coisa, festas do final de semana e tudo mais num calor descomunal e que em certos momentos você chega a pensar "esse calor não faz nenhum sentido!", eis que! De repente, entra um senhor de idade, com um chapéu, uma bengala e você, já indo levantar pra deixar aquele senhor de idade sentar-se, vê seu amigo ser mais rápido que você e o deixa sentar, beleza, o senhor agradecido e muito simpático começa a conversar com você e seu amigo e conta-lhes sua história e se mostra um católico um tanto quanto fervoroso, não a ponto de tentar converter todos com suas palavras e experiências, mas simplesmente dizendo que é bom acreditar....Ok, chegou meu ponto, tchau, abraços, falows! Agora, bora caminhar pra casa, no meio do caminho você se lembra que tem que resolver uns problemas e entra no local onde eles serão aparentemente resolvidos e quando você entra se depara com um cara budista, WHAAAAAAAAT?!

"Resolvidos" os problemas, bora voltar a caminhar, keep walking e agora sério, vem a parte mais insana/engraçada do dia(até agora)

Estou lá, voltando pra casa embaixo desse sol escaldante e insano, com óculos escuro na cara e uma boa música a tocar em meus ouvidos, quando vejo ao longe dois caras, de gravata, parecendo que estavam saindo de um dia exaustivo de um trabalho no escritório e quando me aproximo deles...começa, um deles olha e sorri pra mim e diz :

- Opa, tudo bom? Cara nº1
- Hm, tudo? Eu, tentando ser um pouco gentil
- Qual o seu nome rapaz? Você se importa com sua família? Cara nº2
-(Oh fuck, pensa em um nome falso rápido) João meu nome, prazer, sim, me importo com a minha família eee eu to indo pra casa agora então..
-Não, não, espera, que bom que você se importa com sua família, mas me diga, você acredita em destino? Cara nº1 e nº2 falando praticamente juntos!
(Aproveitando que eu estava de óculos escuro, olhei no peito deles pra ver o que raios se tratava aquilo e foi quando eu li : "Blá blá blá alguma coisa de Jesus, santo dos ultimos dias blá blá blá")
-Ahhh merda, esses caras vão tentar me converter pra alguma dessas igrejas que só querem seu dinheiro ¬¬. Pensei, e já respondi tentando cortar o assunto; Olha, eu to cansado, fiquei o dia inteiro nesse calor do cão, falows
-Ah, mas que bom que você falou em calor do cão, estamos aqui, para blá blá blá blá e batizar! Disse o cara nº1 já abrindo uma garrafa de água( wtf? da onde saiu essa garrafa?!)
-Wow, caras, eu já sou batizado e não vai rolar fazer isso
-Mas, você, blá blá blá blá blá( detalhe que nessa hora eu comecei a reparar que eles estavam forçando um sotaque de Americano falando português e sorri, prestes a gargalhar da atitude ridícula)
-Ao, to indo nessa, falows, não vou ser batizado, com uma garrafa de água que sei lá da onde vocês tiraram ela eeee é isso ai

Virei as costas pros dois caras e fui pra casa...e durante o caminho fiquei pensando "DA ONDE RAIOS QUE ELES TIRARAM AQUELA GARRAFA?!".

Chegando no prédio, aquela alegria de descansar, tirar o tênis e deitar no sofá e escrever pra vocês, cambada de loucos, mais um dia insano na minha vida, dessa vez em Londrina xD


Falowss aee galërie


Post Escrito ao som de : Life Is Now- If The Kids
Soundtracks and Comebacks - Goldfish

Nenhum comentário:

Postar um comentário